quinta-feira, 2 de abril de 2015

Voltei. E agora é pra ficar!

Postado por ~Larissa às 07:12

  Larissa Sumiu!

Como muitos de vocês perceberam eu sumi completamente do Blog. Bem,primeiro irei me desculpar,então,Desculpe mesmo gente.
     Mas eu voltei, e agora é definitivo.E voltei com a corda toda!

Explicando algumas coisas

Bom,o blog ficou parado por muito tempo. Então,todos esqueceram da progamação da semana e tudo.
     Como o Blog ficou parado,eu decidi fazer uma reforma nele.E não queria deixar de avisar que hoje ainda vai ter o especial séries.

Algo novo?Projeto?

Então,eu tenho um "projeto"...Eu preciso de ajuda com o blog,então estou recrutando alguém que esteja entereçado em me ajudar com o blog. E como eu falei no tópico anterior,eu vou fazer uma reforma..."Mas Larissa como vai funcionar essa reforma?" ...Eu vou entrar aqui no blog com assuntos novos,projetos novos,interação com o publico e muitas outras coisas.


Espero que tenha esclarecido tudo e espero que gostem da minha volta, um beijo pra todas vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

de tudo Lari Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos